Transforme desafios em oportunidades
com o Suporte Premium 

Ideal para empresas que buscam suporte personalizado e adaptável, impulsionando o crescimento com produtos Senior
A oferta Premium tem como propósito entregar Serviços de Suporte e Sustentação alinhados com as necessidades dos clientes que utilizam os produtos do portfólio Senior.
Além disso, as ofertas Premium são flexíveis e podem ser personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, permitindo a escolha de características e serviços que melhor atendam suas demandas.
Produtos atendidos:
HCM • ERP • WMS • TMS • ACESSO E SEGURANÇA
Benefícios exclusivos
Atendimento personalizado
Analisamos as necessidades específicas do seu negócio e fornecemos suporte alinhado aos seus objetivos estratégicos.
Conhecimento e engajamento com processos críticos
Nossa equipe se dedica a compreender os processos essenciais do seu negócio, garantindo soluções alinhadas com os objetivos da sua empresa.
Simplificação da área de TI
Reduzimos a complexidade das operações de TI, permitindo que a sua equipe dedique mais tempo e esforço à inovação e à melhoria contínua de processos.
Redução do tempo de resposta
Cumprimos rigorosamente os SLA´s estabelecidos, assegurando prazos cumpridos e excelência no atendimento.
Acesso prioritário
Canal direto com um analista de suporte, garantindo respostas rápidas e personalizadas.
Alta disponibilidade
Oferecemos atendimento diferenciado com alta disponibilidade, garantindo agilidade e precisão nas soluções.
O perfil Premium 
Como identificar sua necessidade

REDUÇÃO DO TEMPO DE RESPOSTA
Reduza os tempos de resposta (SLA) e mantenha suas operações sem interrupções.

CRITICIDADE
Nada mais de interrupções ou falhas na operação que possam ter um impacto financeiro para sua empresa.

TRANSFORMAÇÃO
Maximize o uso da TI para impulsionar atividades estratégicas e libere recursos e foco para iniciativas de alto impacto.

CENTRALIZAÇÃO
Tenha um ponto de contato centralizado para garantir um acompanhamento dedicado e personalizado para suas necessidades.

EXCELÊNCIA
Não apenas resolva os problemas, mas aumente também a satisfação dos departamentos internos.

Escolha o modelo ideal
para o seu negócio
Modalidade
Estendido
Serviço especializado de atendimento estendido das 18h às 22h, mantendo o nosso compromisso com o SLA padrão.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sustentação
Atendimento para integrações específicas e customizações nas soluções Senior.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e ESTENDIDO
Modalidade
Ponto Focal
Assegure um contato direto e eficiente para encaminhar suas solicitações, com agilidade no processo de atendimento.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade Plantão 24x7
Atendimento com profissionais disponíveis para atuar situações críticas em horário não comercial.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
SLA Avançado
Acompanhamento contínuo para prevenção de problemas em horário comercial e SLA diferenciado de 95%.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sob Medida
Suporte dedicado e personalizado em conjunto com nossa equipe de backoffice e horário flexível de atendimento.
Reuniões diárias para alinhamento e priorização de chamados críticos.
Modalidade
Estendido
Serviço especializado de atendimento estendido das 18h às 22h, mantendo o nosso compromisso com o SLA padrão.
Esta oferta foi desenvolvida para ampliar a disponibilidade de suporte além do horário comercial convencional, assegurando a continuidade operacional essencial para o seu negócio.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sustentação
• Atendimento para integrações específicas e customizações nas soluções Senior.
• Assistência Remota Técnica: Garantia de suporte especializado, realizado por desenvolvedores.
• Atendimento a desenvolvimentos realizados pela área de serviços da
• Senior ou consultores credenciados.
Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e ESTENDIDO
Modalidade
Ponto Focal
O papel do Ponto Focal no serviço Premium é assegurar um contato direto e eficiente para encaminhar suas solicitações e ocorrências, promovendo agilidade e direcionamento no processo de atendimento.
• Contato com todas as áreas de suporte e produto.
• Acompanhamento de liberações legais.
• Resumos periódicos de atendimento.
• Análise das causas de abertura de chamados e implementação de estratégias para reduzi-los.
• Reuniões recorrentes.
Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade Plantão 24x7
• Profissionais disponíveis para atuar situações críticas em horário não comercial.
• Atendimento para customizações e integrações específicas nas soluções Senior.
• Assistência remota adicional: Garantia de suporte especializado, assegurando o funcionamento contínuo da operação.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
SLA Avançado
• Premium Ponto Focal.
• Nível SLA diferenciado = 95%.
• Atendimento personalizado.
• Contato direto para assistência imediata.
• Orientação estratégica para maximizar a utilização dos produtos Senior.
• Acompanhamento contínuo para prevenção de problemas.
• Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sob Medida
Colaboração Eficiente: Trabalhe em conjunto com nossa equipe de backoffice do Suporte Premium para dimensionar a equipe ideal.
Suporte para Produtos Nativos e Customizados: Garantia de suporte especializado para produtos nativos ou estruturas customizadas em soluções Senior, adaptado às suas necessidades específicas.
Suporte Dedicado e Personalizado:
• Equipe dedicada para suas demandas;
• Horário flexível de atendimento;
• Reuniões diárias para alinhamento contínuo;
• Priorização na escalação de chamados críticos.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Posso contratar o Suporte Premium por um período sazonal?
Não, o Suporte Premium não pode ser contratado por um período sazonal. O contrato mínimo é de 12 meses, com renovação automática.
Qual a melhor opção para um período sazonal?
Para períodos sazonais, recomendamos a contratação de um pacote de horas com nossa equipe de Serviços. Assim, você pode ajustar o suporte conforme a necessidade do seu negócio.
E se eu precisar de suporte para customizações e integrações com um SLA diferenciado? Qual plano é indicado?
Se você precisa de suporte a customizações e integrações com SLA diferenciado, sugerimos os planos Premium Sustentação e o Premium SLA Avançado, de acordo com a sua necessidade.
Em relação ao Suporte Premium Estendido, seria possível ampliar o atendimento para além das 23h em uma operação de varejo em shopping, por exemplo?
Não é possível estender o atendimento até esse horário com o plano Premium Estendido. Nesse caso, recomendamos o plano Premium Sob Medida ou o Plantão 24x7.
O SLA do Premium SLA Avançado é personalizado?
Não, o SLA Premium segue um padrão estabelecido.
Não fique para trás
Garanta um suporte que entende suas necessidades e acompanha sua evolução.