

Descubra como a Hidea Motores acelerou sua gestão e reduziu custos com o ERP da Senior.
Confira o case completo de uma das maiores fabricantes de motores de popa do mundo e veja como a tecnologia certa pode transformar a produtividade da sua operação.
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Resultados que falam por si

Inventário fechado em horas: antes levava dias

Rastreabilidade completa por número de série

Conciliação bancária diária antes das 9h

Pedidos faturados e expedidos no mesmo dia
Você verá como a Hidea atingiu novos patamares de eficiência com uma implantação rápida, sem customizações e com resultados imediatos.
Modalidade
Estendido
Serviço especializado de atendimento estendido das 18h às 22h, mantendo o nosso compromisso com o SLA padrão.
Esta oferta foi desenvolvida para ampliar a disponibilidade de suporte além do horário comercial convencional, assegurando a continuidade operacional essencial para o seu negócio.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sustentação
• Atendimento para integrações específicas e customizações nas soluções Senior.
• Assistência Remota Técnica: Garantia de suporte especializado, realizado por desenvolvedores.
• Atendimento a desenvolvimentos realizados pela área de serviços da
• Senior ou consultores credenciados.
Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e ESTENDIDO
Modalidade
Ponto Focal
O papel do Ponto Focal no serviço Premium é assegurar um contato direto e eficiente para encaminhar suas solicitações e ocorrências, promovendo agilidade e direcionamento no processo de atendimento.
• Contato com todas as áreas de suporte e produto.
• Acompanhamento de liberações legais.
• Resumos periódicos de atendimento.
• Análise das causas de abertura de chamados e implementação de estratégias para reduzi-los.
• Reuniões recorrentes.
Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade Plantão 24x7
• Profissionais disponíveis para atuar situações críticas em horário não comercial.
• Atendimento para customizações e integrações específicas nas soluções Senior.
• Assistência remota adicional: Garantia de suporte especializado, assegurando o funcionamento contínuo da operação.
Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
SLA Avançado
• Premium Ponto Focal.
• Nível SLA diferenciado = 95%.
• Atendimento personalizado.
• Contato direto para assistência imediata.
• Orientação estratégica para maximizar a utilização dos produtos Senior.
• Acompanhamento contínuo para prevenção de problemas.
• Atendimento em horário comercial.
Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO
Modalidade
Sob Medida
Colaboração Eficiente: Trabalhe em conjunto com nossa equipe de backoffice do Suporte Premium para dimensionar a equipe ideal.
Suporte para Produtos Nativos e Customizados: Garantia de suporte especializado para produtos nativos ou estruturas customizadas em soluções Senior, adaptado às suas necessidades específicas.
Suporte Dedicado e Personalizado:
• Equipe dedicada para suas demandas;
• Horário flexível de atendimento;
• Reuniões diárias para alinhamento contínuo;
• Priorização na escalação de chamados críticos.