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É mais que tecnologia. É Senior.

Case de sucesso-01
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Descubra como a Hidea Motores acelerou sua gestão e reduziu custos com o ERP da Senior.

Confira o case completo de uma das maiores fabricantes de motores de popa do mundo e veja como a tecnologia certa pode transformar a produtividade da sua operação.

Baixe agora o case completo! 

Resultados que falam por si

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Inventário fechado em horas: antes levava dias

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Rastreabilidade completa por número de série

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Conciliação bancária diária antes das 9h

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Pedidos faturados e expedidos no mesmo dia

Você verá como a Hidea atingiu novos patamares de eficiência com uma implantação rápida, sem customizações e com resultados imediatos. 

Modalidade
Estendido

Serviço especializado de atendimento estendido das 18h às 22h, mantendo o nosso compromisso com o SLA padrão.

Esta oferta foi desenvolvida para ampliar a disponibilidade de suporte além do horário comercial convencional, assegurando a continuidade operacional essencial para o seu negócio.

CHECK QUADRADO_VVV Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO

Modalidade
Sustentação

• Atendimento para integrações específicas e  customizações nas soluções Senior.

• Assistência Remota Técnica: Garantia de suporte especializado, realizado por desenvolvedores.

• Atendimento a desenvolvimentos realizados pela área de serviços da

• Senior ou consultores credenciados.
Atendimento em horário comercial.

CHECK QUADRADO_VVV Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e ESTENDIDO

Modalidade
Ponto Focal

O papel do Ponto Focal no serviço Premium é assegurar um contato direto e eficiente para encaminhar suas solicitações e ocorrências, promovendo agilidade e direcionamento no processo de atendimento.

• Contato com todas as áreas de suporte e produto.

• Acompanhamento de liberações legais.

• Resumos periódicos de atendimento.

• Análise das causas de abertura de chamados e implementação de estratégias para reduzi-los.

• Reuniões recorrentes.
Atendimento em horário comercial.

CHECK QUADRADO_VVV Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO

Modalidade Plantão 24x7

• Profissionais disponíveis para atuar situações críticas em horário não comercial. 

• Atendimento para customizações e integrações específicas nas soluções Senior. 

• Assistência remota adicional: Garantia de suporte especializado, assegurando o funcionamento contínuo da operação.

CHECK QUADRADO_VVV Combina com os modelos:
PONTO FOCAL ou SLA AVANÇADO e SUSTENTAÇÃO

Modalidade
SLA Avançado

• Premium Ponto Focal.
• Nível SLA diferenciado = 95%.
• Atendimento personalizado.
• Contato direto para assistência imediata.
• Orientação estratégica para maximizar a utilização dos produtos Senior.
• Acompanhamento contínuo para prevenção de problemas.
• Atendimento em horário comercial.

CHECK QUADRADO_VVV Combina com os modelos:
ESTENDIDO ou PLANTÃO 24x7 e SUSTENTAÇÃO

Modalidade
Sob Medida

Colaboração Eficiente: Trabalhe em conjunto com nossa equipe de backoffice do Suporte Premium para dimensionar a equipe ideal.

Suporte para Produtos Nativos e Customizados: Garantia de suporte especializado para produtos nativos ou estruturas customizadas em soluções Senior, adaptado às suas necessidades específicas.

Suporte Dedicado e Personalizado:
• Equipe dedicada para suas demandas;
• Horário flexível de atendimento;
• Reuniões diárias para alinhamento contínuo;
• Priorização na escalação de chamados críticos.

asset destaque 02 É mais que tecnologia.
É Senior asset destaque 03

Presente em todo o território brasileiro e na América Latina, a Senior é referência em tecnologia para gestão. Com um dos mais completos portfólios de soluções tecnológicas, a empresa oferece sistemas de gestão e serviços financeiros integrados de maneira ágil e segura.